quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

10 meses Mateus Olveira...

    


     Ainda não aprendi a viver sem você, ainda não superei a sua perda, ainda te procuro em cada canto da nossa cama, ainda não deixei de amar você...

     As vezes me sinto uma louca, sinto você em tudo, mas não o vejo, em meus pensamentos, você fala comigo, em meus sonhos, me faz delirar, em você, nunca paro de pensar...

     Tem dias que só de pensar, coisas ruins me vem a cabeça, mas em outros só consigo te amar, quem sabe um dia você volte, ou então apenas vem para me buscar...

     Até la, fico com você em meus pensamentos, corpo, alma e coração, nunca desistirei do nosso amor, pois sei que nada nessa vida foi em vão...

     Mateus, ontem fez 10 meses que você se foi e me deixou, mas em meu peito ainda resta uma esperança que um dia você volte e em apenas um gesto seu sei que será meu de novo...

     Te amo intensamente e vou te esperar o tempo que for, alguns pensam que não aguentarei, mas quem sabe o que você significa para mim, nunca vai duvidar...

     Fica aí com Deus, meu anjo e me ajuda a seguir a minha vida, pode ter certeza que a nossa Ana Luíza terá muito amor e orgulho pelo o que você foi nessa vida...
 

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...