terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Promessas Ao Meu Amado!

      Não consigo mais te ver, mas tenho certeza que você ainda continua aqui comigo, pois eu te sinto, as vezes pra mim é suficiente, mas como é dificil ficar sem te tocar...

      Só queria te dizer que se eu errei, me desculpa, pode ter certeza que não fiz por mal e sei que tudo isso aconteceu porque voce só queria nos proteger e só eu sei a verdadeira história e o quanto isso me machuca...

      É horrível escutar as suas músicas sem ouvir você do meu lado cantando e me olhando sorrindo. Você sempre foi e sempre será tudo o que um dia eu sonhei em ter pra mim, e quando eu consegui, você me disse adeus e se foi...

      Mas eu ainda te amo com todas as forças que ainda restam dentro de mim e se algum dia eu acordar e você estiver do meu lado novamente, agradecerei por me perdoar por todo mal que indiretamente te fiz. E tenho certeza que o nosso amor vai alem dessas nuvens e que daqui a alguns dias você vai me fazer dormir em seu colo de novo e nunca mais me deixará sozinha e sem rumo...

      E pode ter certeza que não importa o tempo que eu tenha que esperar, eu vou continuar te amando sempre, e como você prometeu me amar até o seu último suspiro e cumpriu, eu te prometo que serei só sua, eternamente...

      Essa vida não foi suficiente para eu poder te mostrar o quanto você é amado por mim, e te prometo também que se houver outro tempo que passaremos juntos, vou fazer de tudo para que você saiba que você sempre será tudo para mim, meu eterno anjo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...