quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Como Se Nada Tivesse Acontecido...

     

     Não entendo porque você me deixou daquele jeito, tá bom, eu errei, mas eu ao menos admito o meu erro, mas você com esse seu orgulho, nem deixou ao menos eu me explicar e te dizer que tudo não passou de um grande engano...

     Mas você também né, poxa, podia ao menos dizer que gostava de mim, mas não, só o que me disse era que sentia um carinho por mim e me deu as costas. Eu sempre fui sincera com você, te falei que seria capaz de tudo pra poder ficar com você e até faria o que fosse possível, mas você me respondeu com um simples e duro não vai dar, não gosto de você o suficiente para poder ficarmos juntos, e eu? e o que eu sinto? você nem ligou, nem ao menos me disse que essa fase ruim um dia iria passar...

     Mas a vida continua não é? pois é, e eu, eu continuei, ergui a cabeça e falei para mim mesma: bola pra frente, que outros amores vão surgir... 

     E aí, do nada, você reaparece na minha vida, me convidando para ir em uma festa, poxa! você não se lembra mais que nunca gostei de festas? É, acho que o nosso tempo já passou. E eu como sempre fui sincera com você e te disse que não podia, pois tinha um cinema marcado para aquele dia, e você de novo me humilhou, e falou que nunca deveria ter se envolvido comigo, mas agora fiquei eu sem entender, eu que estou errada? Errei ao ser sincera com você e dizer que já estava em outra?

     Ah deixa pra lá, você nunca vai entender mesmo que o que eu sinto por você é amor, mas não esquece meu número e muito menos apaga, porque se algum dia você quiser voltar a falar comigo, esquecerei novamente de todas as nossas brigas, de todas as humilhações e voltarei a falar com você, como se nada tivesse acontecido, sei lá, acho que mereço você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...